Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Erechim: Três são presos por participação em homicídio em frente ao Presídio

Dois estavam em Campinas do Sul e um no bairro Distrito Industrial, em Erechim

Redação Au Online
por  Redação Au Online
16/02/2024 23:26 – atualizado há 6 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma disputa entre organizações criminosas teria sido o motivo do assassinato de um homem de 31 anos, em frente ao Presídio Estadual de Erechim, nesta sexta-feira, dia 16. 

Horas após o crime, o delegado regional da Polícia Civil, Gustavo Ceccon, confirmou a prisão de três homens suspeitos da execução da vítima. 

Como foi o crime ?

Segundo testemunhas a vítima fatal, que era detento do regime semiaberto, foi morta na parada de ônibus, que fica em frente o presídio. 

Imagens de câmeras de segurança, mostram que os criminosos chegaram em um veículo de cor prata, efetuaram os disparos e fugiram do local. 

Reprodução

Durante a fuga perderam o controle do carro que colidiu na Rua Reinaldo Angonezze. Em seguida, empreenderam fuga a pé. 

Cerca de 200 metros adiante, entraram em um novo veículo que os conduziu até o Bairro Por do Sol, na cidade de Campinas do Sul, local onde dois dos autores foram abordados e presos em flagrante. 

O terceiro indivíduo foi localizado no Distrito Industrial de Erechim .

Armas do Crime

Na prisão em flagrante, os policiais encontraram com os autores um revólver calibre.38, municiado, com 6 projetis intactos, e uma pistola marca Bersa, 9mm e 17 munições do mesmo calibre intactas.

Polícia Civil

O que acontece agora ?

De acordo com a Polícia Civil, após todos serem ouvidos, foram encaminhados, para o local onde tudo começou, o Presídio Estadual de Erechim, onde ficarão à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE