Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rio Grande do Sul

Erechim tem novo caso suspeito de coronavírus

Surge mais um caso suspeito de coronavírus em Erechim. Material para exame no Lacem foi encaminhado ao Laboratório Central do Estado, em Porto Alegre.

Redação
por  Redação
23/03/2020 07:45 – atualizado há 4 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um caso suspeito de coronavírus em Erechim, notificado no dia 14, foi negativado neste final de semana. A informação foi confirmada pela Coordenadoria Regional de Saúde. O caso de um jovem de 20 anos que esteve em São Paulo, estava para análise no Laboratório Central do Estado, que encaminhou resultado negativado na manhã deste domingo.

Técnicos da secretaria de Saúde de Erechim fizeram a coleta de material de um novo caso suspeito na cidade. Foi na tarde deste domingo(22) e ainda não se tem informações sobre sexo e idade do paciente. Uma fonte ligada a área da saúde, que pediu para não ser identificada, disse neste domingo que o material deveria seguir ainda a noite para Porto Alegre. Este é o único caso surgido na região desde sexta-feira(20).

Erechim volta a ter três casos suspeitos, dependendo de resultado de exames do Laboratório Central do Estado e oito na região do Alto Uruguai.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE