Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Erechim tem 50 casos de coronavírus confirmados; 23 pessoas estão recuperadas

Há 7 dia atrás, no dia 13 de maio, cidade tinha praticamente metade dos casos que somava 24.

Redação
por  Redação
20/05/2020 16:52 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Comitê Municipal de Situação de Emergência para o Covid-19 de Erechim, divulgou os dados atualizados da Covid-19 nas últimas 24h. Nesta quarta-feira Erechim tem 50 pessoas infectadas pelo coronavírus.  

Se comparado com os números de 7 dias atrás, a cidade tem hoje o dobro de casos confirmados. Quase três vezes mais o número de pessoas em acompanhamento: eram 9, hoje são 26.

O número de testes realizados passou de 394 para 624 e o número de pessoas recuperadas é 23, 9 a mais que sete dias atrás. 

A cidade tem no dia de hoje, 16 pessoas hospitalizadas, sendo 09 de Erechim e 07 de outros municípios.

Conforme boletim divulgado as 14h, 6 pacientes estão internados no Hospital de Caridade, todos com resultado positivo para a covid-19. Uma paciente de 62 anos, moradora de Erechim, teve exame negativado e foi transferida da Unidade Covid para outra unidade.

São 4 pacientes na UTI e 2 na Unidade para Covid-19.

Internadas na FHST estão 10 pessoas. O Boletim de internações foi divulgado por volta das 17 h. São 03 pacientes na UTI e 7 na Clínica Covid. 

Na UTI, dois pacientes tem a confirmação do coronavírus. Hoje (20), um homem de 73 anos, morador de São Valentim, deu entrada na UTI com suspeita da doença. Também houve uma alta, de um homem de 32 anos morador de Erechim que testou negativo para coronavírus. Ele estava internado desde o dia 11 de maio.

Na Clínica Covid, onde 7 pessoas estão internadas, apenas uma tem resultado positivo, as demais aguardam resultado. Uma mulher de 53 anos, moradora de Erechim que estava internada desde o dia 13 de maio com coronavírus, recebeu alta da Covid-19.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE