Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Erechim sedia 1º Desafio de Ligas de Futsal Feminino

Os jogos acontecem de 23 a 25 de julho, no ginásio do Colégio Agrícola Estadual Ângelo Emílio Grando.

Ascom
por  Ascom
12/07/2021 15:00 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Associação Palestra de Formação e Socialização de Atletas, em parceria com a Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, vai sediar o 1º Desafio de Ligas de Futsal Feminino.

O campeonato realizado pela Liga Gaúcha de Futsal, em parceria com a Liga Catarinense é mais uma forma de promoção e valorização do Futsal Feminino.

Divulgação

A competição contará com a participação da atual campeã da Liga Gaúcha Feminina, a Celemaster Uruguaianense, e da Associação Palestra, de Erechim, que será a sediante do torneio. Outros dois clubes catarinenses farão parte do Desafio de Ligas.

Os jogos acontecem de 23 a 25 de julho, no ginásio do Colégio Agrícola Estadual Ângelo Emílio Grando. A abertura do campeonato será na sexta-feira (23), às 21 horas entre o Palestra e a Celemaster de Uruguaiana. Não será permitido a presença de público e todos os protocolos preconizados por decretos serão respeitados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE