Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Prefeitura de Erechim/Divulgação
Cidade

Erechim: Secretaria de Meio Ambiente promove renovação em praças municipais

Com isso, a pasta executa, semanalmente, ações em diferentes áreas da cidade

Assessoria Prefeitura de Erechim
por  Assessoria Prefeitura de Erechim
19/01/2024 13:51 – atualizado há 45 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, está empenhada de forma contínua no aprimoramento, conservação e revitalização de espaços públicos, tanto no centro quanto nos bairros da cidade, visando proporcionar à comunidade ambientes revitalizados, tornando-os mais atrativos e agradáveis para as famílias locais.

O trabalho desenvolvido vai além da simples renovação e reestruturação desses espaços, envolvendo também uma manutenção constante, que inclui a aplicação de novas pinturas nos equipamentos infantis já instalados. 

Com isso, a Secretaria de Meio Ambiente, por meio das equipes da Diretoria de Planejamento e Serviços Ambientais, executa semanalmente ações em diferentes áreas da cidade, visando assegurar que canteiros, praças e outros locais públicos estejam sempre em condições ideais para o usufruto da população.

Dentre as iniciativas desse processo, merecem destaque intervenções específicas em praças, incluindo recentes trabalhos de pintura e manutenção em diversos pontos da cidade, tais como:

Praça Walmor Taglietti - Rua Domingos Donida Filhos, Bela Vista

Praça Jonas Sganzerla – Rua Machado de Assis esquina Rua Sergipe, Bela Vista

Área Verde na Rua Cezar Galli, Fátima

Área Verde na Rua Emílio Fiebig, Linho

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE