Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Julio Mocellin/AU
Cidade

Erechim: Sebrae RS inaugura espaço para melhor atender o empreendedor

Espaço de Negócios do Sebrae em Erechim oferece atendimento, capacitação e oportunidades de networking.

Assessoria
por  Assessoria
29/09/2021 09:09 – atualizado há 12 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Com uma estrutura ampla e moderna, o Espaço de Negócios Sebrae, em Erechim, foi inaugurado nesta terça-feira (28) e está aberto para receber empresários, empreendedores e todos aqueles que têm vontade de obter mais informações sobre empreendedorismo. Tudo para oferecer soluções que irão facilitar a vida de quem já empreende ou tem projetos de abrir seu próprio negócio.

O espaço - em uma área total de 279m² - foi todo remodelado e remete ao conceito dos coworkings, com design inovador, mesas compartilhadas, ambiente climatizado num espaço bastante colorido, disruptivo, interativo, moderno e inspirador, além de ter sempre à disposição o time da organização para prestar informações sobre gestão, finanças, marketing, gestão estratégica e muitos outros temas que integram a agenda de serviços e programas, conteúdos e orientações para empreender e inovar em seus negócios.

“Contamos com profissionais qualificados para atender às necessidades das micro e pequenas empresas da região, sejam através dos nossos projetos que atuamos nas cadeias da indústria, comércio e serviços e agronegócio ou através de atendimentos individualizados, realizados pela nossa equipe de atendimento, tanto no formato presencial ou remoto. Se você já tem um negócio ou está pensando em empreender, venha ao novo Espaço de Negócios do Sebrae em Erechim e conheça o rol de serviços e oportunidades que o Sebrae disponibiliza aos empreendedores”, destaca a gerente regional do Sebrae RS, Silvana Conterato Berguemmaier.

Além disso, o espaço pretende também oferecer atendimento aos novos micro e pequenos empresários que tenham quaisquer dúvidas sobre qual é a maneira certa de fazer sua gestão financeira, incluindo o pagamento do cartão de crédito pj, dívidas com terceiros, dívidas com fornecedores, entre outros.

Localizado na Avenida Maurício Cardoso, 740 - Centro, o Espaço de Negócios Sebrae funciona das 9h ao meio-dia e das 13h às 18h. Agende sua visita e conheça este novo espaço dos empreendedores em Erechim.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE