Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Erechim registra mais duas mortes de pacientes com a covid-19

Os dois óbitos são de duas mulheres, uma de 53 e outra de 84 anos.

Redação
por  Redação
26/11/2020 15:26 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Erechim registrou dois óbitos relacionados a Covid-19. As duas pacientes estavam internadas no Hospital Santa Terezinha e ambas tinham comorbidades. A paciente de 84 anos estava internada na unidade clínica para a Covid-19 desde o dia 22 de novembro, ela tinha diabetes, hipertensão e obesidade e também havia sofrido um AVC. 

Já a paciente de 53 anos, estava na UTI e sua internação foi registrada no dia 17 deste mês. Ela tinha comorbidades como diabetes e obesidade.

Com mais esses dois registros, a cidade tem 30 mortes relacionadas a doença.

Conforme boletim divulgado pelo HST, 20 pessoas estão hospitalizadas nos leitos destinados ao tratamento da Covid, sendo que destas, 09 estão na Unidade de Tratamento Intensivo. O hospital também registrou 04 altas hospitalares. 

No Hospital de Caridade, segundo atualização divulgada hoje, são 25 pessoas internadas, 07 delas em leitos de UTI. No HC, dois pacientes receberam alta hospitalar nesta quinta-feira.

O Comitê Municipal de Situação de Emergência para o Covid-19 mostra que a cidade registrou hoje 122 novos casos da doença. Assim, a cidade soma 4367 pessoas infectadas pelo coronavírus. Já são 4016 recuperados.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE