Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Erechim registra 33 novos casos de coronavírus nesta terça-feira

São 88 recuperados da doença, 06 a mais desde o boletim de ontem. Também diminuiu o número de internações, de acordo com o boletim.

Redação
por  Redação
02/06/2020 16:02 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Confira os números da Covid-19 em Erechim, conforme o boletim divulgado nesta terça-feira (02) pelo Comitê Municipal de Situação de Emergência para o Covid-19.

Erechim tem hoje (02), 195 pessoas infectadas pelo coronavírus, o causador da Covid-19. Destes, 88 já estão recuperados e 02 morreram vítimas da doença. Foram realizados 1879 exames até agora e 1680 deles foram descartados por terem resultado negativo. São 105 em acompanhamento, ou seja,  pessoas com o vírus ativo ( pessoas que tiveram exame positivo para Covid-19 e que ainda apresentam sintomas). 

Nos hospitais da cidade hoje foram registrados altas e também um óbito.

No Hospital Santa Terezinha, de acordo com o boletim divulgado, são 08 pessoas internadas.

Na UTI, dos 04 pacientes que estavam internados ontem, permanecem internados dois homens, de 69 e 71 anos, moradores de Erechim. O homem de 81 anos (+), morador de Três Arroios que estava internado na UTI teve alta da Covid e foi para outra unidade. E um morador de Viadutos, que tinha 83 anos e estava internado na UTI veio a óbito nesta terça-feira.

Um bebê que havia internado na clínica para covid-19 no dia 30 com suspeita, recebeu resultado negativo para a doença e recebeu alta da clínica Covid.

O paciente de 53 anos (+) que estava internado na clínica desde o dia 29 de maio apresentou melhoras e recebeu alta hospitalar.

Permanecem internados na clínica para Covid-19 do HST, 06 pacientes, todos positivos.

Hospital de Caridade tem 08 pessoas  internadas

Já no Hospital de Caridade, estão internadas 08 pessoas. Na UTI, dois pacientes: um de Erechim (81 anos) e outro de Marcelino Ramos (52), os dois positivos.

Na unidade Covid, 06 pacientes, 03 mulheres e 03 homens. Duas pessoas com suspeita da doença.

Veja no mapa atualizado pelo geógrafo Matias Pacheco de Oliveira os números no alto uruguai gaúcho e catarinense.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE