Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Erechim realizará ação de vacinação contra gripe na quarta-feira

O imunizante contra a Influenza será aplicado na Esquina Democrática, das 11h30min às 18h

Assessoria Prefeitura de Erechim
por  Assessoria Prefeitura de Erechim
06/06/2023 10:48 – atualizado há 9 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

A Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria de Saúde, realiza uma grande ação de vacinação contra a Influenza (gripe) na quarta-feira (7), na Esquina Democrática, das 11h30min às 18h. O imunizante é destinado a todas as pessoas acima dos seis meses. Para receber a vacina basta comparecer ao local com a carteira de vacinação.

Prefeitura de Erechim/Divulgação

De acordo com a Secretária de Saúde do município, Éclesan Palhão, o objetivo é atender o maior público possível e garantir imunização da população, facilitando o acesso e o horário. A aplicação também acontece em todas as 12 Unidades Básicas de Saúde do município, de segunda a sexta-feira das 8h30 às 11h e das 13h às 16h.

“É fundamental receber o imunizante todos os anos, principalmente antes do inverno. Estamos programando essa ação na Esquina Democrática para incentivar a vacinação e conscientizar a população sobre a importância das vacinas para a prevenção das doenças”, finaliza Éclesan Palhão.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE