Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Prefeitura de Erechim/Divulgação
Educação

Erechim realiza processo seletivo para contratar Educadores Assistentes

As inscrições devem ser feitas de 23 a 25 de outubro. O contrato dos aprovados será por tempo determinado

Assessoria Prefeitura de Erechim
por  Assessoria Prefeitura de Erechim
20/10/2023 09:22 – atualizado há 56 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Secretaria Municipal de Educação (SMEd), abriu processo seletivo simplificado para Contratação por Tempo Determinado, de até 51 Educadores Assistentes para atuarem nas Escolas Municipais.

O Educador Assistente se caracteriza por um cuidador de criança, com idade entre 0 a 6 anos, auxiliando no processo educativo, nas escolas do Sistema Municipal de Ensino, realizando, juntamente com o Professor Regente, atividades pedagógicas, recreativas, de higiene e alimentação.

Para participar do processo seletivo é preciso ter pelo menos 18 anos e Ensino Médio em Magistério ou Ensino Superior em Pedagogia. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais com salário de R$ 2.066,18 (Dois mil e sessenta e seis reais e dezoito centavos). Os detalhes do edital podem ser acessados no site www.pmerechim.rs.gov.br >> Editais e Nomeações >> Processo Seletivo - 2023 >> PROCESSO SELETIVO Nº 177/2023 - EDUCADOR ASSISTENTE 40H ou simplesmente clicando aqui.

Inscrições

Os interessados devem realizar a inscrição presencialmente na Divisão de Recursos Humanos da SMEd, na Av. Farrapos, 603 – Centro, das 8h às 16h, sem fechar ao meio-dia, nos dias 23, 24 e 25 de outubro.

Documentos

Os documentos necessários (cópia) para inscrição são:

- Histórico Escolar,

- Diploma ou Certificado correspondente à escolaridade

- Documento de Identificação com foto: RG ou CNH.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE