Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Erechim publica Decreto com nova flexibilização das medidas sanitárias de combate a Covid-19

Com o Protocolo de Atividades Variáveis, há uma nova regra para "Competições Esportivas", autorizando público assistir as competições.

Ascom Prefeitura de Erechim
por  Ascom Prefeitura de Erechim
15/09/2021 11:16 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Prefeitura de Erechim publicou o Decreto Nº 5.331, já em vigor, com uma nova flexibilização das medidas sanitárias de prevenção e combate a Covid-19. O documento leva em conta os protocolos regionais definidos pelo Comitê Regional de Atenção ao Coronavírus da Associação de Municípios do Alto Uruguai (AMAU), e Região R16, que inclui também Rio dos Índios e Nonoai.

Com o Protocolo de Atividades Variáveis, há uma nova regra para ‘Competições Esportivas’, autorizando público assistir as competições. Nas regras, os locais devem reforçar a comunicação sonora e visual dos protocolos, abrir antecipadamente os portões, para evitar aglomeração, ordenamento de saída por setor, distanciamento mínimo de 1 metro entre pessoas e/ou grupos de coabitantes, presença de monitores para fiscalização do cumprimento dos protocolos de distanciamento e uso de máscara. Confira o Decreto na integra clicando aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE