Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Erechim: Para evitar aglomerações, portão da esplanada do Santuário ficará fechado em horários determinados

Portão será fechado de segunda a sexta-feira, das 16h às 06h e no sábado e domingo durante todo o dia. Medida obedece ao estabelecido no último decreto divulgado em Erechim.

Assessoria Diocese de Erechim
por  Assessoria Diocese de Erechim
17/06/2021 11:32 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Dom Adimir recebeu nesta terça-feira a visita do coordenador do Comitê Regional de Atenção ao Coronavírus da Região 16, Jakson Arpini, entregando-lhe correspondência assinada por ele e pelo Presidente da AMAU, Paulo Alfredo Polis, Prefeito de Erechim.

Na correspondência, solicitam “estudo de viabilidade de fechamento do portão central de acesso à Esplanada do Seminário, com o  objetivo único de coibir a aglomeração de pessoas e auxiliar nas ações de prevenção.”

Ficou combinado que o referido portão será fechado de segunda a sexta-feira, das 16h às 06h e no sábado e domingo todo o dia.

Medida obedece ao estabelecido no último decreto divulgado em Erechim.

O acesso ao Seminário pela Avenida Dom João Hoffmann estará sempre aberto. No portão, haverá as duas placas indicativas.

Segundo a correspondência, “nossos indicadores não estão favoráveis. Os dados epidemiológicos apontam elevado número de casos ativos (1.076), altas taxas de ocupação das estruturas hospitalares (leitos clínicos e UTIs), surgimento de novos óbitos. Também estamos verificando uma alta velocidade de disseminação do vírus, para tanto necessitamos adotar medidas mais restritivas”.

Certamente, pela saúde e a vida, vale a pena e é necessário todo cuidado possível.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE