Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Erechim não tem nenhuma nova notificação de Coronavírus

Nesta data, Erechim tem notificado 10 casos, sendo que destes 04 já estão descartados, 03 foram confirmados e 03 (casos novos de 22/03/2020), aguardam resultado.

Assessoria
por  Assessoria
23/03/2020 16:02 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Comitê Municipal de Situação de Emergências para o Covid-19, informa que no dia de hoje (23) não ocorreu nenhuma notificação de caso suspeito de coronavírus em Erechim.

De acordo com a Nota Informativa do COE/RS- SES/RS, divulgada no dia 22 de março, a partir deste momento somente serão coletados exames, para fins de identificação do vírus, para pacientes diagnosticados com SRAG (síndrome respiratória aguda grave), que se encontrarem internados. As demais Síndromes Gripais deverão continuar procurando assistência médica na Unidade de Referência Municipal (UBS Centro).

Nesta data, Erechim tem notificado 10 casos, sendo que destes 04 já estão descartados, 03 foram confirmados e 03 (casos novos de 22/03/2020), aguardam resultado. Salientamos que os casos confirmados e em análise ainda mantém quarentena.

Casos no RS

Na tarde desta segunda-feira (23) foram confirmados mais cinco casos de coronavírus no RS nas cidades de Porto Alegre, Santana do Livramento, Santa Maria, Sapiranga e Rio Grande .

Com esses, são 90 os casos positivos para COVID-19 até o momento no Estado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE