Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Erechim mantém número de casos confirmados nesta sexta-feira; mais um paciente teve alta

A boa notícia, um homem de 53 anos que tinha confirmação da doença, está recuperado e teve alta hospitalar.

Redação
por  Redação
08/05/2020 17:28 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

De acordo com o Boletim da FHST, divulgado no final desta tarde, as 18h, 04 pessoas permanecem internadas e apenas uma aguarda resultado do exame para a Covid-19. Um homem de 53 anos que tinha confirmação da doença, teve alta hospitalar.

A mulher de 45 anos, moradora de Floriano Peixoto e o homem de 81 que reside em Três Arroios, ambos com a Covid-19, continuam na Unidade de Tratamento Intensivo.

Um homem (70) teve resultado positivo para covid-19 e uma mulher (53) com suspeita de Covid-19 continuam internados na ala clínica do HST. A boa notícia, um homem de 53 anos que tinha confirmação da doença, está recuperado e teve alta hospitalar. Ele estava internado desde o dia 02 de maio.

Segundo a enfermeira Luciana Grendene, duas pessoas estão internadas no Hospital de Caridade de Erechim.

Erechim manteve hoje o número de casos positivos na cidade, o número é de 16. São 10 pessoas recuperadas e 05 sendo acompanhadas, de acordo com o . Veja outros dados no Boletim do Comitê Municipal de Situação de Emergência para o Covid-19, divulgado por volta de 15h.

*Boletim divulgado por volta de 15h
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE