Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Julio Mocellin/AU
Rio Grande do Sul

Erechim: Internações por covid-19 voltam a aumentar

Depois de zerar as internações em UTI, HST tem 9 internados, 5 na UTI.

Redação
por  Redação
30/10/2021 21:14 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Dados da Secretaria de Saúde de Erechim, disponibilizados pela Assessoria de Comunicação da prefeitura, no boletim da tarde deste sábado(30), confirmam o aumento no número de internações por Covid-19 em Erechim. No Hospital Santa Terezinha estão internadas nove pessoas, cinco delas na UTI. O Hospital de Caridade não atualizou boletim neste sábado, mas na sexta mantinha uma pessoa internada na Clínica Covid.

Na UTI do Hospital Santa Terezinha, dos cinco internados, três são moradores de Erechim: duas mulheres de 71 e 84 anos e um homem de 58. Os outros dois pacientes são moradores de Erebango: uma mulher de 71 e um homem 67 anos.

Na Clínica Covid-19 do Hospital Santa Terezinha estão internados outras quatro pessoas, três delas moradoras de Erechim, todos jovens: duas mulheres de 29 e 33 anos e um homem de 31. O quarto paciente é morador de Erval Grande, um homem de 65 anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE