Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Erechim: Inscrições para o Vale Transporte Estudantil são prorrogadas

Benefício é destinado aos estudantes do Ensino Médio.

Assessoria Prefeitura de Erechim
por  Assessoria Prefeitura de Erechim
19/02/2024 10:20 – atualizado há 4 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

As inscrições para o Vale Transporte Estudantil foram prorrogadas pela Secretaria Municipal de Educação. A inscrição pode ser feita acessando o site da Prefeitura, na aba Cidadão ou simplesmente clicando aqui.

O benefício de vale-transporte é destinado para alunos do ensino médio matriculados em Escola Pública, alunos do Centro de Educação de Jovens e Adultos (CEJA) e Educação de Jovens e Adultos (EJA). Além disso, o estudante precisa residir a mais de dois quilômetros da escola mais próxima de sua residência e/ou de onde tiver obtido vaga. Os estudantes que já tem o cartão do ano anterior também precisam fazer a inscrição para ter os créditos recarregados.

O prazo foi prorrogado até 29 de fevereiro de 2024. Os estudantes devem preencher todos dados solicitados no formulário online e anexar o Comprovante de Matrícula, Comprovante de Endereço, RG, CPF ou Certidão de Nascimento.

Serão disponibilizados 30 vales mensais para cada estudante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE