Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Erechim ganha franquia de delivery do melhor frango frito do sul do país

Criada na cidade de Alegrete a FNP Delivery já conta com 37 lojas no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul

Leandro Vesoloski
por  Leandro Vesoloski
16/04/2021 10:42 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Inaugurou na noite desta quinta-feira, 15, sua mais nova opção de alimentação em Erechim. A FNP, que é a franquia do melhor frango frito do sul do país está instalada em frente à praça Prefeito Jaime Lago no centro de Erechim.

Criada na cidade de Alegrete a FNP Delivery já conta com 37 lojas no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Em breve a FNP estará inaugurando franquia em Passo Fundo e Concórdia.

Na noite da inauguração, o Portal AU Online esteve na FNP e conversou com o criador da franquia, Júnior Cortelini e com Eduardo Caldeira Dias que junto com sua esposa Geisa Doile Garcia, são os franqueados em Erechim. De acordo com o criador da FNP, a ideia surgiu em 2018 como uma empresa familiar na fronteira oeste. Júnior Cortelini destacou que muitos Erechinenses que serviram ao exército em Alegrete questionavam quando a franquia chegaria a Erechim. Ele disse que a aceitação do produto tem sido muito boa na cidade.

Eduardo Dias que é o franqueado em Erechim, explicou que iniciou como cliente da FNP e tornou-se franqueado. Ele disse que veio visitar a região junto com a esposa Geisa Garcia e apaixonou-se pela cidade. Eduardo agradeceu a acolhida da empresa no município.

A FNP Delivery atende através do fone/whats 54 99617 8902 e você também pode retirar seu pedido no balcão e seguir a FNP nas redes sociais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE