Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Erechim: Força Tarefa fiscaliza cumprimento dos decretos que proíbem abertura do comércio

Operação deve seguir durante o final de semana

Leandro Vesoloski
por  Leandro Vesoloski
26/02/2021 18:05 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A tarde desta sexta-feira, 26, foi de fiscalização pelas ruas de Erechim.

Uma força tarefa composta pela Brigada Militar, polícia civil, corpo de bombeiros, fiscais da Vigilância sanitária e Desenvolvimento Econômico percorreram as ruas do centro e de alguns bairros verificando o cumprimento dos decretos impostos pelo governo do estado em virtude da pandemia.

A chefe de fiscalização da vigilância sanitária, Ana Paula da Silva disse que muitas empresas seguem trabalhando por desconhecimento da norma vigente e disse que após orientados nenhum dos estabelecimentos se negou a cumprir o decreto estadual.

Julio Mocelin/AU

Ana Paula esclareceu que a fiscalização prosseguirá nos próximos dias e esclareceu que denúncias poderão ser feitas através da Ouvidoria do município durante a semana e que à noite e nos finais de semana, deverão ser encaminhadas ao telefone 190 da Brigada Militar.

*As  imagens da reportagem são de propriedade do Portal AU Online e não está autorizada sua reprodução por outros órgãos de imprensa do município de Erechim.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE