Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Erechim: equipes da coleta de lixo no município participam de palestra

Dentre os objetivos do encontro foi discutida a melhora na estruturação dos serviços de coleta, aliando conhecimentos técnicos e a realidade dos servidores.

Prefeitura de Erechim - RS
por  Prefeitura de Erechim - RS
23/08/2021 14:51 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Prefeitura de Erechim, através da Secretaria de Meio Ambiente, realizou na última semana, uma palestra de orientação às equipes responsáveis pela coleta de lixo no município. Dentre os objetivos do encontro foi discutida a melhora na estruturação dos serviços de coleta, aliando conhecimentos técnicos e a realidade dos servidores.


Na oportunidade, também houve diálogos relacionados a separação e ao descarte adequado do lixo. Os técnicos da Secretaria de Meio Ambiente pedem que a população respeite a política de separação dos materiais, bem como os horários da coleta.

Ainda, pede-se atenção da população, que quando houver descarte de vidro, este seja devidamente embalado com um aviso para que transtornos sejam evitados e não ocorra acidentes com a equipe da coleta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE