Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Erechim: direção do Ypiranga se encontra com Paulo Pólis

Além das campanhas já realizadas neste ano no estadual e na Copa do Brasil foi tratado da entrada gratuita nos estádios por pessoas que fazem parte do Cadastro Único.

Leandro Zanotto / AU Online
Com informações de Enoc Junior / Ypiranga
por  Leandro Zanotto / AU Online  e Com informações de Enoc Junior / Ypiranga
26/04/2023 17:13 – atualizado há 2 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Na última segunda-feira, dia 24, o presidente do Ypiranga, Adilson  Stankiewicz, e o vice-presidente, José Scussel, se encontraram com o prefeito de Erechim, Paulo Polis. 

Segundo a assessoria do Ypiranga na pauta, um relato da campanha do clube no Campeonato Gaúcho e Copa do Brasil, competições em que o canarinho chegou nas semifinais do estadual e está na terceira fase da Copa do Brasil.

Também foi apresentado um projeto para proporcionar ao torcedor que estiver inscrito no Cadastro Único de programas sociais do governo federal possa assistir os jogos do Canarinho gratuitamente na Série C 2023.

"Vamos com muita força em busca do acesso, para colocar nosso clube entre os 40 maiores do Brasil em 2024, no ano do nosso Centenário. E para alcançarmos este importante objetivo, é necessário que toda a comunidade esteja mobilizada", destacou o presidente Adilson.
"A Prefeitura Municipal de Erechim e o Poder Legislativo do Município tem sido importantes parceiros nesta trajetória de crescimento e projeção nacional que o clube tem tido nos últimos anos", disse o vice presidente do canarinho, José Scussel .
"O futebol profissional pode ser um grande fomentador econômico e social para nossa região", ressaltou o prefeito de Erechim, Paulo Polis.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE