Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Erechim: Continua recuperação e implantação de novos asfaltos

Três equipes estão operando em diferentes bairros da cidade, só neste mês já foram mais de 30 ações de tapa-buracos e os trabalhos seguem nos próximos dias

Ascom Prefeitura de Erechim
por  Ascom Prefeitura de Erechim
19/07/2022 17:39 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

A Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, trabalhou intensamente, nos últimos dias, na recuperação dos asfaltos das ruas do município, com três equipes operando em diferentes bairros da cidade.

Segundo o secretário de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, Mario Rossi, vários pontos críticos receberam manutenção, foram mais de 30 ações de tapa-buracos, mas também asfaltamento de trechos maiores onde não havia pavimentação.

“As equipes trabalharam nas ruas Silveira Martins, Roberto Zaffari, Lewis Luis Caron, Domingos Donida Filho, Itália, Presidente Vargas, Fernando Testa, Pernambuco, Emílio Grando, Alcebíades da Cunha Cabral, Caetano Alberto Rosset, Lisandro Araújo, Marcelo Palma, 20 de Setembro, Longin Romualdo Mazur, Alvar Izidro Coffy, Maria B. Barreto dos Santos, Santos Dumont, Marilena B. Lunardi, Francisco Cechet, Trindade da Cruz”, relaciona o secretário.

Conforme o secretário, Mario Rossi, o conserto na malha asfáltica de Erechim vai continuar nos próximos dias, dando prioridade para os locais mais críticos e trabalhando com as três equipes. “Essa manutenção está sendo organizada tendo em vista a otimização do tempo de execução, o trabalho dos servidores e os recursos investidos”, afirma.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE