Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Erechim chega a marca de 70 mortos em decorrência do Coronavírus

Vítima é uma mulher de 89 anos.

Leandro Vesoloski
por  Leandro Vesoloski
10/02/2021 17:54 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Erechim atingiu a nefasta marca das 70 mortes de moradores do município em decorrência do coronavírus. A informação foi divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde na tarde desta quarta-feira, 10. A vítima é uma mulher de 89 anos, moradora de Erechim.

Conforme boletim divulgado pelo município, já foram registrados 7455 casos da doença desde o início da pandemia. Destes 7275 pessoas já foram curadas. Atualmente Erechim tem 110 casos ativos da Covid-19.

Ainda de acordo com as informações atualizadas sobre o coronavírus, 21 pessoas encontram-se hospitalizadas em Erechim, sendo que sete pessoas ocupam leitos de UTI e 14 estão na unidade Covid.

Vacinação

No final da tarde desta quarta-feira, 10, a Secretaria de Saúde informou que está concluída a etapa de vacinação contra a Covid-19 para os profissionais da saúde. A pasta dispõe ainda de quantitativos de doses da vacina que seguem sendo aplicadas no domicílio para idosos acima de 85 anos.

Tão breve o município receba mais um lote com as vacinas contra Covid-19 os grupos a receber a dose serão devidamente informados.

Até o momento o município já imunizou 3224 pessoas, a maioria delas profissionais de saúde que atuam na linha de frente de combate ao vírus.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE