Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Erechim: Aulas na ASSAMI retornam nesta quarta-feira

A ASSAMI havia suspendido o atendimento dos estudantes nesta terça-feira (22), devido a questões de dificuldades estruturais nas duas Unidades Educacionais

Ascom Prefeitura de Erechim
por  Ascom Prefeitura de Erechim
22/02/2022 12:54 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Prefeitura de Erechim, através da Secretaria Municipal de Educação, juntamente com a Associação de Amparo à Maternidade e Infância (ASSAMI), informam que as aulas para as mais de 200 crianças matriculadas na Creche Mãezinha do Céu e na Escola de Educação Infantil Gelsumina serão retomadas nesta quarta-feira (23).

A ASSAMI havia suspendido o atendimento dos estudantes nesta terça-feira (22), devido a questões de dificuldades estruturais nas duas Unidades Educacionais. Na manhã desta terça-feira, o prefeito Paulo Polis, a secretária de Educação, Verenice Lipsch, a secretária de Administração, Izabel Ribeiro, o secretário de Gestão e Governança, Edgar Marmentini e o Procurador adjunto do Município, Rogério Pedot Aguilar estiveram reunidos com a direção da ASSAMI, e a secretária de Educação, posteriormente também esteve com os professores da associação. 

A direção da ASSAMI e membros da Administração Municipal chegaram ao entendimento do retorno das atividades, sem prejuízos ao Ano Letivo e ao atendimento às crianças e às famílias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE