Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Erechim amplia mais uma faixa etária e vacina pessoas com 22 anos ou mais

Aplicação das doses acontece exclusivamente na Central de Vacinação.

Ascom
por  Ascom
09/08/2021 16:25 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Nesta terça-feira (9) a Prefeitura de Erechim, através da Secretaria de Saúde, estará vacinando as pessoas com 22 anos ou mais contra a Covid-19, exclusivamente na Central de Vacinação. Conforme explica o prefeito de Erechim, Paulo Polis, com os quantitativos de doses que o município vem recebendo está sendo possível ampliar a cada dia, um ano na faixa etária dos vacinados.

“Recebemos uma remessa na última sexta-feira e hoje estaremos recebendo mais de 2,2 mil doses de primeira aplicação para o público de 22 anos. Isso é resultado de um esforço coletivo em distribuir as doses tão logo recebidas para o município, bem como das equipes que atuam na linha de frente imunizando as pessoas. Aqui em Erechim só nos resta agradecer a toda equipe envolvida na vacinação”, disse o prefeito.
“Ainda nesta semana acredito que chegaremos a mais de 100 mil doses da vacina contra a Covid-19 aplicadas em Erechim. Isso é uma vitória e resultado da consciência da nossa comunidade em se vacinar e de toda uma equipe de saúde, administrativa, voluntários e demais pessoas que dedicam o seu tempo em ajudar na imunização completa, o mais breve possível, da população da Capital da Amizade”, finaliza Polis.

Local

A vacinação acontece na Central de Vacinação que fica localizada na Rua Júlio Trombini, 634, Bairro Três Vendas, antiga Fundação Cotrel. Das 8h às 17h (de segunda a sexta-feira) e das 8h às 14 (no sábado).

Documentação

- Comprovante de residência

- CPF

- Identidade

- Cartão do SUS

- Carteira de vacinação

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE