Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Erebango: Trabalho da equipe de Obras garante melhor trafegabilidade

entre as ações mais recentes está a reforma de uma ponte localizada na Linha Meregalli, divisa entre Erebango e Estação.

Izabel Seehaber/Ascom Prefeitura de Erebango
por  Izabel Seehaber/Ascom Prefeitura de Erebango
22/11/2021 10:34 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Seja para contribuir no escoamento da produção agrícola ou para permitir melhores condições a todas as pessoas que circulam pelas estradas vicinais e outras vias do município, as condições de acesso são fundamentais. Isso porque reflete em bem-estar e, ainda, mais segurança à motoristas e passageiros.

A Prefeitura de Erebango reconhece essa importância e por meio da equipe da Secretaria de Obras e Saneamento, intensifica os trabalhos para manter a boa estrutura das vias urbanas e rurais.

Conforme explica o secretário, José Carlos Kusz, entre as ações mais recentes está a reforma de uma ponte localizada na Linha Meregalli, divisa entre Erebango e Estação. O serviço foi realizado em parceria com o município vizinho. “Em outro ponto da mesma localidade, no acesso a propriedade de Marcelo Menin, foram restituídas as vigas e trocadas as pranchas de uma ponte”, relata.

Já na ERS 9070, trecho que liga Erebango a ERS 135, os servidores da prefeitura efetuaram o cascalhamento e melhoria da estrada. “Havia pontos com muitos problemas e, considerando o fluxo expressivo de veículos, tanto de passeio como agrícolas e outros, é necessário manter condições mais adequadas de trafegabilidade”, destaca José Carlos.




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE