Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Erebango terá mutirão da limpeza e coleta de resíduos na próxima terça-feira (17)

Uma equipe envolvendo profissionais da Emater, Secretaria de Meio Ambiente, Escola 11 de Abril e Colégio Irineu Evangelista de Souza, estará mobilizada no trabalho.

Izabel Seehaber/Ascom Prefeitura de Erebango
por  Izabel Seehaber/Ascom Prefeitura de Erebango
13/08/2021 11:31 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Prefeitura de Erebango, preocupada em manter o município sem casos confirmados de dengue, promove, na terça-feira (17), a partir das 8h, a campanha ‘Lixo Zero: mutirão da limpeza’.

Por isso, fica o pedido à comunidade para que, durante o fim de semana, sejam intensificados os trabalhos de limpeza nos terrenos e que os resíduos sejam colocados em frente às casas, que, na próxima semana, serão recolhidos pelos servidores.

Divulgação

Uma equipe envolvendo profissionais da Emater, Secretaria de Meio Ambiente, Escola 11 de Abril e Colégio Irineu Evangelista de Souza, estará mobilizada no trabalho. “A ideia é que toda comunidade permaneça unida para evitar criadouros do mosquito Aedes aegypti. O perigo aumentou e a responsabilidade de todos, também”, destaca a secretária de Saúde, Claura Araldi.

Atenção aos cuidados essenciais

Elimine todos os recipientes com água parada! Limpe seu terreno! Proteja a sua vida e de toda a família!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE