Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Erebango tem inscrições abertas para contratação temporária de professor

A carga horária é de 22 horas semanais e o período inicial é de seis meses, podendo ser prorrogado pelo limite de até três anos.

Izabel Seehaber/Ascom Prefeitura de Erebango
por  Izabel Seehaber/Ascom Prefeitura de Erebango
27/05/2021 15:03 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Secretaria Municipal de Educação de Erebango informa que estão abertas as inscrições para contratação temporária de professor para a área de Educação Infantil e/ou Séries iniciais. A carga horária é de 22 horas semanais e o período inicial é de seis meses, podendo ser prorrogado pelo limite de até três anos. O salário é de R$ 2.103,81.

O interessados devem se dirigir à Secretaria, localizada junto a nova sede administrativa da Prefeitura, até essa sexta-feira (28), com a documentação necessária: cópia da cédula de Identidade e CPF; cópia do diploma ou certificado de formação e dos títulos apresentados; e ficha de inscrição preenchida.

Mais informações e a ficha podem ser obtidas no edital, cujo acesso deve ser feito pelo site: www.erebango.rs.gov.br, na aba publicações.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE