Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Erebango lança a campanha Arrecadação Solidária

Os interessados podem entregar as doações de alimentos não perecíveis, roupas de inverno ou cobertores, em um dos pontos de arrecadação da cidade.

Izabel Seehaber/Ascom Prefeitura de Erebango
por  Izabel Seehaber/Ascom Prefeitura de Erebango
08/06/2021 10:28 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Nesta semana, a Prefeitura de Erebango, por meio da Secretaria de Assistência Social e Centro de Referência de Assistência Social (Cras), lançou a campanha "Arrecadação Solidária". O objetivo é mobilizar esforços, durante todo o mês de junho, para auxiliar as pessoas que mais precisam, principalmente agora, que as baixas temperaturas se intensificam.

A equipe da Secretaria, por meio da primeira-dama Claura Araldi, destaca que, em um momento tão delicado como o atual, com a pandemia em um cenário de extrema preocupação, quem puder contribuir de alguma forma, é muito importante e toda ajuda faz a diferença no dia a dia de famílias carentes.

Os interessados podem entregar as doações de alimentos não perecíveis, roupas de inverno ou cobertores, em um dos pontos de arrecadação: Prefeitura de Erebango; Cras; Unidade Básica de Saúde; Banco Banrisul e Sicredi.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE