Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Erebango: Festa Junina comunitária será na próxima sexta-feira

Diversas atrações estão previstas para a tarde, inclusive o casamento caipira.

Izabel Seehaber/Ascom Prefeitura de Erebango
por  Izabel Seehaber/Ascom Prefeitura de Erebango
07/06/2022 13:54 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Nesse mês, um evento é tradicional e encanta crianças e adultos. Seja pela culinária ou pelas danças e brincadeiras, a Festa Junina é uma ocasião especial para reunir as famílias.

Em Erebango, a Festa Junina comunitária acontece na próxima sexta-feira, 10, no Salão Paroquial, a partir das 14h até às 20h. A programação é organizada pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, juntamente com as escolas municipais: Creche Vó Alma e Onze de Abril, e o Colégio Estadual Irineu Evangelista de Souza.

Diversas atrações estão previstas para a tarde, inclusive o casamento caipira.

1º Sorteio da campanha de troca notas

Em clima de animação, por volta das 17h será feito um intervalo para o primeiro sorteio de 2022 da campanha ‘Comprar em Erebango é Legal’. Os prêmios são os seguintes: 01 Smartphone; 01 Kit Secador de cabelo + Chapinha + Babyliss; 01 Barbeador Elétrico; 01 Kit Cosmético e 01 Cesta de doces.

Os cupons não sorteados retornarão às urnas, gerando novas oportunidades, sendo excluídos apenas aqueles premiados.

Ainda não levou os cupons? Então, não perca tempo e compareça no Centro Administrativo onde está localizada a urna. Participe e boa sorte!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE