Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Erebango começa a vacinar profissionais de Educação nesta quinta-feira

Será feito contato e agendado os horários com base na organização de grupos de seis pessoas.

Izabel Seehaber/Ascom Prefeitura de Erebango
por  Izabel Seehaber/Ascom Prefeitura de Erebango
26/05/2021 10:47 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Prefeitura de Erebango, por meio da Secretaria de Saúde, inicia nesta quinta-feira (27), uma nova etapa na Campanha de Vacinação contra a covid-19. Desta vez os contemplados serão os professores e outros profissionais que atuam na área de Educação.

A equipe de imunização solicitou uma lista às instituições do município, com o nome das pessoas interessadas em receber a dose. Na sequência, será feito contato e agendado os horários com base na organização de grupos de seis pessoas.

Pessoas com comorbidades

O município também prossegue, nesta semana, a etapa de vacinação, para dose 1, nas pessoas com 18 anos ou mais, com comorbidades elencadas pelo Ministério da Saúde.

A equipe da Secretaria esclarece que, no caso dos diabéticos, está sendo exigida a receita médica, com qualquer data. Em relação as outras comorbidades, é necessário apresentar um atestado médico.

Também podem ser imunizadas as pessoas com deficiência permanente, acima de 18 anos, que recebem ou não, o auxílio Benefício de Prestação Continuada (BPC).

Em caso de dúvidas ou mais informações, contate com a UBS pelo telefone: 3339 1004.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE