Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Foto: Gabriela Milanezzi / Record TV RS / Especial / CP
Segurança

Equipes dos Bombeiros procuram por crianças que desapareceram em Porto Alegre

São três meninos e uma menina que têm entre cinco e nove anos.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
10/11/2023 08:37 – atualizado há 21 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na manhã desta sexta-feira, o Corpo de Bombeiros está realizando buscas por quatro crianças desaparecidas no Morro da Cruz, na zona Leste de Porto Alegre. De acordo com informações da reportagem da Record TV, o Corpo de Bombeiros recebeu o primeiro chamado relacionado à ocorrência às 22h de ontem.

Os bombeiros começaram as buscas em uma área de mata. As primeiras tentativas duraram a noite toda, mas sem sucesso. Cães farejadores estão sendo usados nas operações, porém não encontraram pistas das crianças mesmo após farejarem as roupas fornecidas pelos familiares.

Informações preliminares indicam que as crianças saíram de suas casas para brincar. Como já estava anoitecendo nessa quinta e demoraram para voltar, os parentes ficaram preocupados. Inicialmente, a comunidade da região fez as buscas pelas redondezas. Depois, horas mais tarde, organizaram um protesto com queima de pneus com o objetivo de chamar a atenção de autoridades, quase como um pedido de socorro.

Nesta manhã, os bombeiros devem utilizar a equipe de mergulhadores para descartar a hipótese de que as crianças tenham entrado em um lago que fica no bairro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE