Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Equipes da Prefeitura de Erechim trabalham para regularizar ruas danificadas pelo excesso de chuvas

O foco principal, neste momento, é a operação tapa-buracos

Assessoria Prefeitura de Erechim
por  Assessoria Prefeitura de Erechim
04/12/2023 11:31 – atualizado há 37 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

As equipes da Secretaria de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, da Prefeitura de Erechim, estão trabalhando para regularizar os asfaltos do município, danificados pelo excesso de chuvas. O foco principal, neste momento, é a operação tapa-buracos.

O secretário de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, Mario Rossi, explica que, nos últimos 20 dias, os servidores estão concentrados nestas atividades para normalizar a situação das ruas.

Prefeitura de Erechim/Divulgação
“Estamos com as equipes em diferentes pontos da cidade, avançando em todas as ruas com problemas, na área central e nos bairros, aproveitando o tempo bom para deixar a malha asfáltica em dia. 
É importante dizer que estamos utilizando o asfalto quente (CBQU) produzido pela usina do município em todas as ações da operação tapa-buraco. Após a regularização das vias, vamos voltar a pavimentar novos trechos de ruas”, observa o secretário Mario.
Prefeitura de Erechim/Divulgação

O secretário Mario acrescenta que, em 35 meses, já são 845 intervenções nas ruas de Erechim, fazendo tapa-buraco, recuperação ou pequenas pavimentações para melhorar a infraestrutura viária e a qualidade de vida da população.

Prefeitura de Erechim/Divulgação

O prefeito de Erechim, Paulo Polis, afirma que a modernização da Secretaria de Obras, com a implantação da usina de asfalto quente (CBQU) e a nova central de britagem, já está trazendo benefícios ao município, reduzindo custos e melhorando os serviços públicos à população. 

“Nesta semana, vamos inaugurar oficialmente a usina de asfalto quente e começar a pavimentar trechos de ruas. A primeira pavimentação foi a pista do Parque Arvoredo, com 7 mil metros quadrados de área, que será utilizada para a população caminhar, fazer exercícios, pedalar, viver com saúde”, ressalta o prefeito Polis.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE