Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Equipe Sub 17 da escolinha do Atlântico Futsal passa a jogar o Gauchão 2021

O sub 17 estreou na competição contra a equipe AGE em Guaporé. Agora, o próximo confronto é em casa, nesta sexta (10), contra ADS de Sananduva.

Assessoria/Atlântico Futsal
por  Assessoria/Atlântico Futsal
10/09/2021 09:41 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Escolinha de Futsal do Atlântico prepara atletas de todas as idades e os forma para grandes competições. A categoria sub17 é composta por atletas nascidos em 2004 e 2005 e possui dois treinos semanais, nas segundas e quintas das 17h30 às 19h. Os treinos são abertos ao público em geral, e podem participar mediante inscrição no departamento de futsal do clube.

Competições

A categoria participa de competições para incentivar e melhorar o desempenho dos jovens atletas. Todos os anos disputa a Copinha Norte que é organizado pelo Atlântico e tem equipes da região. Em 2021, como uma boa novidade para o grupo, a categoria sub17 estreou no Gauchão de Futsal.

A competição possui 23 equipes que são divididas em cinco chaves. A chave em que o Atlântico está é com os times da região norte. Além do Atlântico, outras três equipes fazem parte da chave, que são: a ADS de Sananduva, AMF de Marau e AGE de Guaporé. Na primeira fase, acontece a disputa da Taça Farroupilha, onde o primeiro colocado fica campeão da primeira fase. Se classificam para a segunda fase os três primeiros colocados de cada chave mais o melhor quarto colocado e inicia o mata mata.

Estreia

O sub 17 estreou na competição contra a equipe AGE em Guaporé, o jogo terminou empatado por 2×2. Agora, o próximo confronto é em casa, nesta sexta (10), contra ADS de Sananduva. A bola rola a partir das 19h.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE