Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Equipe Odontomaxi vence Campeonato Municipal de Mariano Moro promovido pelo Sesc Erechim

Torneio foi retomado em outubro após mais de um ano paralisado em razão da pandemia.

Assessoria SESC
por  Assessoria SESC
29/11/2021 10:36 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Sesc Erechim conseguiu concluir com sucesso o Campeonato Municipal de Mariano Moro, iniciado em 2020 e interrompido em função da pandemia. Em outubro deste ano, a competição de futebol sete foi retomada e o campeão foi conhecido na final disputada no dia 20 de novembro, no Campo Municipal do Alto Uruguai.

Quem levou o título foi a equipe Odontomaxi, que venceu a Juventus F.C. nos pênaltis (5x3) após um empate de 1 a 1 no tempo regulamentar. O terceiro lugar ficou com a equipe do Bebiida F.C.. O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal e coordenado e organizado pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc.

Seis equipes estavam na disputa pela categoria Livre Masculino, totalizando 90 pessoas envolvidas, entre jogadores e Comissão Técnica. Foram realizados 18 jogos, distribuídos em 7 rodadas e totalizando 85 gols feitos. O goleador foi Cristian F. Burinque, que garantiu nove gols para a equipe Odontomaxi. A defesa menos vazada foi a da equipe do Juventus F.C. com dez gols sofridos. E o troféu Disciplina ficou com a Odontomaxi.

Mesmo em meio à pandemia, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue próximo da comunidade e das empresas gaúchas. "Seguindo as recomendações das autoridades e mantendo os cuidados com a saúde de todos, os serviços continuam sendo entregues e estão fazendo a diferença na vida de milhares de pessoas e de empresas do comércio de bens, serviços e turismo. Desde 2020 disponibilizamos nosso apoio também de forma virtual para continuarmos próximos dos gaúchos", afirma o presidente do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac, Luiz Carlos Bohn. O dirigente lembra ainda que o portal www.pertodevc.com.br segue com programação on-line e gratuita em variadas áreas como: empreendedorismo, educação, esporte, saúde, cultura, lazer e ação social.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE