Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Santa Catarina

Entre casos confirmados e suspeitos de Covid-19, há 16 internados em UTI em Chapecó

Dos internados, 12 são moradores de Chapecó.

ClicRDC
por  ClicRDC
08/06/2020 13:22 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Desde o início da pandemia, Chapecó registrou 1143 casos de coronavírus. Deste número, 499 são considerados ativos, ou seja, ainda apresentam sintomas da doença e estão em tratamento. Dos 499 pacientes chapecoenses que testaram positivo, 13 estão internados, sendo 10 em UTI e três em enfermaria. Há ainda quatro pacientes com suspeita de coronavírus que estão internados, sendo dois em UTI e dois em enfermaria. Os dados constam no boletim diário, divulgado nesta segunda-feira (8) pela Administração Municipal.

Há 22 pacientes internados nos hospitais de Chapecó, da rede pública e privada. São pacientes chapecoenses e moradores de outros municípios, que estão com coronavírus ou suspeita. Além dos 17 que são casos de Chapecó, há cinco pacientes de outros municípios – três confirmados com coronavírus (internados em UTI) e dois com suspeita (um em UTI e outro em enfermaria).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE