Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Entidades se unem em prol de ação social para caminhoneiros em Severiano de Almeida

Motoristas que passaram pela BR 153 receberam marmitas para o almoço desta sexta-feira

Prime Comunicação
por  Prime Comunicação
27/03/2020 15:38 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

São tempos de prevenção contra o coronavírus (Covid-19), porém, nem todos podem ficar em casa, como conclamam órgãos ligados à saúde. Caminhoneiros, por exemplo, são responsáveis por transportar mercadorias para todo o País, principalmente itens essenciais como medicações e alimentação.

Por isso, num gesto que vem se repetindo em todo o País, nesta sexta-feira, 27, integrantes do Automóvel Clube de Severiano de Almeida (80 unidades) e da empresa Demolidora Trevo (20 unidades), se uniram para preparar e entregar marmitas para o almoço de caminhoneiros que passaram pela BR 153, na comunidade do Cerro do Meio Dia, em Severiano de Almeida.

Com apoio de agentes da Polícia Rodoviária Federal, foram entregues 100 marmitas contendo alimentação e água, para os caminhoneiros.

Para os participantes desta ação, o principal objetivo foi agradecer aos profissionais que seguem trabalhando para que o País siga tendo suprimentos e alimentos, além de garantir alimentação ao meio dia, uma vez também, que vários restaurantes estão fechados ou com menor capacidade de atendimento.

A ação teve ainda apoio de Michel Fiorini, Supermercado Compre Bem, Roberta Mattia e Jean Ritter, que doaram os Equipamentos de Proteção (EPI´s), como máscaras, às pessoas que prepararam e distribuíram as marmitas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE