Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Entidades participam de reunião para elaborar o Calendário de eventos no município de Erval Grande

Na oportunidade estiveram presentes membros das diretorias das comunidades, representantes de igrejas e entidades locais.

Ascom Prefeitura de Erval Grande
por  Ascom Prefeitura de Erval Grande
17/11/2021 08:34 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na última semana uma reunião sobre o calendário municipal de eventos foi realizada no município de Erval Grande, O propósito do encontro foi estruturar e organizar as datas para a retomada dos eventos no próximo ano.

Com iniciativa da Administração Municipal, a reunião foi dirigida pelos membros da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Secretário Adilson Morona e Chefe de setor Lucas Fanticelii. Na oportunidade estiveram presentes membros das diretorias das comunidades, representantes de igrejas e entidades locais.

Após vivenciar praticamente dois anos de interrupção de atividades festivas e encontros, diante do cenário desolador que foi estabelecido pela pandemia, o momento é de recomeço. O Secretário Adilson Morona, menciona a projeção para 2022.

“Estamos organizando juntamente com as lideranças locais a retomada dos eventos. Cientes de que a pandemia ainda não acabou e sabendo o quanto a comunidade almeja a retomada, esperamos que no próximo ano possamos promover grandes momentos de confraternização”, enfatizou Adilson.

O calendário municipal de eventos é tradicional no município e o retorno das atividades será ainda mais importante para a convivência. Farão parte da estrutura, com datas e programações, as imagens selecionadas no concurso de fotos realizado pela mesma Secretaria. A previsão é de que o calendário esteja disponível para a população no início de 2022.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE