Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Entidades erechinenses unidas incentivam consumidor a comprar no comércio local

Priorizar as empresas da nossa cidade, é um exemplo, já que faz com que a economia local se fortaleça e retorne os frutos à comunidade.

Maria Lúcia Carraro Smaniotto
por  Maria Lúcia Carraro Smaniotto
08/04/2020 12:13 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Com o slogan “Quando você escolhe o comércio local, todos ganham”, entidades de Erechim lançaram campanha para incentivar o consumidor a comprar no comércio local, chamando a atenção dos clientes para a importância das compras nas lojas da cidade onde todos ganham: “é perto da sua casa, o pequeno negócio devolve à comunidade, empregos são gerados e o dinheiro fica na cidade”. 

Integram esse grupo de parceiros: ACCIE, CDL, Unindústria, ACCIE Jovem, ACE (Associação dos Contabilistas de Erechim), Credenor, IAB, OAB, Observatório Social, SEAE, Sebrae, Sindicato Rural, Sicredi UniEstados, Sindilojas Alto Uruguai, Sindivest, Sinduscon, Unimed e URI.

Os principais pontos que as entidades focam é que mesmo durante a pandemia do Coronavírus é possível tomar atitudes conscientes que colaboram para a vida de todos. Priorizar as empresas da nossa cidade, é um exemplo, já que faz com que a economia local se fortaleça e retorne os frutos à comunidade. 

Ao comprar no comércio local, promovemos o desenvolvimento do município, contribuindo para o aumento de novos postos de trabalho, recolhendo impostos municipais e gerando mais investimentos em diversas áreas. Assim como os empreendedores que acreditaram e continuam acreditando no potencial de nossa cidade, nós devemos fazer a nossa parte como consumidores e ter consciência de que o consumo em nossa região, só nos traz benefícios, pois estamos investindo na valorização de nossos bens, é um ciclo virtuoso.

Lembre-se, todos ganham quando você escolhe o comércio local.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE