Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Entidades divulgam campanha regional de alerta contra o coronavírus

"Não faça parte dos números! Não espalhe o vírus, evite aglomerações! COVID MATA!"

Assessoria/CDL/Erechim
por  Assessoria/CDL/Erechim
18/12/2020 15:25 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na manhã desta sexta-feira(18), estiveram em visita à Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Erechim o integrante Comitê Regional da Associação de Municípios do Alto Uruguai (AMAU), Jackson Luís Arpini, e a Coordenadora Assistencial do Hospital Unimed Erechim, Cristiane Macioroski, para divulgar a campanha regional contra o coronavírus. Eles foram recebidos pela presidente da CDL Erechim, Rosângela Spiazzi Truylia e pelo gestor da entidade, Jean Morandini.

Com o título: "Não faça parte dos números! Não espalhe o vírus, evite aglomerações! COVID MATA!", a campanha visa prevenir, sensibilizar e conscientizar sobre a situação atual da Covid-19 em nossa região.

Jackson Luís Arpini, destacou que estamos chegando perto das festas de final de ano, momento em, naturalmente, as pessoas vão se encontrar e viajar. Ele informa que estamos vivendo um momento preocupante, com grande número de casos positivos, com sobrecarga de internações hospitalares e das equipes de atendimento e, infelizmente, na disparada do número de óbitos. Segundo ele, o temor é que este movimento e encontro de pessoas venha a colapsar o sistema de saúde no início de janeiro. “Por mais que se faça, se as pessoas não colaborarem e respeitarem os protocolos sanitários, o sistema entrará em colapso e não haverá leitos suficientes para atender a demanda”, salientou.

A presidente da CDL Erechim, Rosangela Spiazzi Truylia, colocou toda a sua estrutura e logística da entidade à disposição para a divulgação da campanha. Ela destacou que a CDL Erechim desde o início da pandemia está atuando fortemente em campanhas de conscientização ao respeito dos protocolos de proteção à Covid-19. Para a presidente, todas as campanhas são importantes e somam esforços para o combate ao Coronavírus.

A CDL Erechim ficou responsável por entrar em contato e disponibilizar aos seus associados o cartaz e, também, divulgará nos seus canais de comunicação as peças da campanha.

A campanha é realizada através da parceria entre o Comitê Regional da Associação de Municípios do Alto Uruguai (Amau), Unimed Erechim, Hospinorte, Centro Hospitalar Santa Mônica, Fundação Hospitalar Santa Terezinha, Hospital de Caridade e Associação Médica do Alto Uruguai (AMA). A CDL Erechim é apoiadora de mais esta ação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE