Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Enner Valencia será recebido pela torcida no Gigantinho

O novo reforço chegará a Porto Alegre no próprio dia 26, durante a madrugada.

Assessoria/Inter
por  Assessoria/Inter
21/06/2023 15:32 – atualizado há 52 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O atacante Enner Valencia será apresentado aos torcedores colorados no dia 26 de junho, segunda-feira, às 19h. O evento, realizado em parceria com a patrocinadora EstrelaBet, ocorrerá no Gigantinho, com entrada gratuita mediante Check-In no Mundo Colorado e a entrega de um quilo de alimento não perecível. Os mantimentos serão doados ao Banco de Alimentos, para as famílias atingidas pelo ciclone da última semana.

O novo reforço chegará a Porto Alegre no próprio dia 26, durante a madrugada. Por conta do horário, o primeiro contato com a torcida será no evento.

Nesta quarta (21), está aberto o check-in para associados e associadas através do Mundo Colorado. Amanhã. dia 22, a torcida em geral pode garantir seu lugar.

Valencia é capitão e maior artilheiro da história da seleção equatoriana com 38 gols. Tem no currículo seis gols em Copas do Mundo, nos anos de 2014 e 2022. Na atual temporada, atuando pelo Fenerbahçe, finalizou como artilheiro do Campeonato Turco, com 29 gols, e terceiro maior goleador do continente europeu, com 33 gols, atrás apenas de Haaland e Mbappé.

Formado no futebol do seu país, o atacante fez sucesso, gols e boas atuações em diversos mercados do futebol. Na Inglaterra, atuou por quatro temporadas na Premier League, por West Ham e Everton. No México, por Pachuca e Tigres, conquistou títulos nacionais e internacionais e foi artilheiro em mais de uma ocasião. Desde 2020, ele estava na Turquia, e chega ao Colorado em uma grande fase goleadora.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE