Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Engenharia de Produção da URI promove concurso de Fotografia

A ideia, segundo a coordenadora, é fazer com que cada aluno ou mesmo outra pessoa da comunidade registre o olhar individual sobre a Engenharia de Produção.

Secom URI
por  Secom URI
19/11/2020 22:29 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Curso de Engenharia de Produção da URI está promovendo um Concurso de Fotografia para marcar a passagem do Dia do Engenheiro de Produção, a ser comemorado no dia 17 de dezembro.

A ideia, segundo a Coordenadora do Curso, professora Jessie Carvalho Bruhn, “é comemorar de forma mais leve e afetuosa num ano que está entrando para a história devido à pandemia provocada pelo COVID-19. É tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo que nós nos perguntamos o que deveria ser feito para comemorar essa data relativa à nossa profissão. Assim, surgiu o I Concurso de Fotografia”. A ideia, segundo a coordenadora, é fazer com que cada aluno ou mesmo outra pessoa da comunidade registre o olhar individual sobre a Engenharia de Produção.

Além da premiar os três primeiros colocados, a iniciativa, com inscrição gratuita, tem como meta arrecadar e doar 1kg de alimento não perecível para cada inscrição realizada. Posteriormente, os produtos serão destinados às instituições carentes de Erechim.

Cada pessoa pode inscrever apenas um trabalho enviando sua foto à organização do concurso. As inscrições estarão abertas até o dia 07 de dezembro, pelo link na bio do instagram @engproduri. Os vencedores serão conhecidos no dia 17 de dezembro, dia do Engenharia de Produção.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE