Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Encontro Municipal de Conscientização da Violência Contra Mulher acontece no próximo dia 26

O encontro será no Centro Cultural 25 de Julho a partir das 13 horas, com palestras e discussões sobre o tema.

Ascom Prefeitura de Erechim
por  Ascom Prefeitura de Erechim
22/11/2021 13:33 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Secretaria de Assistência através do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e da Coordenadoria da Mulher realiza na próxima sexta-feira (26), o I Encontro Municipal de Conscientização da Violência Contra Mulher, com o tema “Violência contra Mulher: uma reflexão dialógica”, em alusão ao dia 25 de novembro que é o Dia Internacional para a Eliminação da Violência Contra as Mulheres.

Os debatedores do assunto serão a coordenadora do Curso de Direito da Faculdade Anhanguera, Roberta Debastiani; a Juíza de Direito da 2° Vara Criminal da Comarca de Erechim, Dra. Lilian Paula Franzmann; os representantes da Patrulha Maria da Penha, capitão Altemar Dutra e Sd. Kiane Follmann da Silva e os representantes do Instituto Geral de Perícias (IGP), Dr. José Vanir Machado Pereira e Dra. Heliara Tosetto Cachoeira.

O encontro será no Centro Cultural 25 de Julho a partir das 13 horas, com palestras e discussões sobre o tema. Para participar é preciso realizar a inscrição no CREAS pelo telefone (54) 3520-7056 ou na Rua Dra. Ivone Mársico, 77 - Bairro Fátima.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE