Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Encontro de Kart em Erechim abre espaço para população participar

Objetivo do evento neste final de semana, é que além dos pilotos profissionais, população também possa participar através de aluguel de karts.

Edson Castro/Prime Comunicação
por  Edson Castro/Prime Comunicação
09/09/2022 11:18 – atualizado há 9 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

O Erechim Auto Esporte Clube (Eaec), realiza neste final de semana, a primeira edição do Encontro de Kart, um evento que vai possibilitar que pilotos profissionais possam andar em pista montada no centro da cidade, mas que também a população em geral tenha a oportunidade de competir através do aluguel de karts.

O evento começa às 10h deste sábado, dia 10 e segue até o domingo, dia 11. A pista e a estrutura do evento estará montada junto a Praça Jayme Lago (Praça dos Bombeiros), ao longo de todo o final de semana. As inscrições podem ser feitas a partir das 9h deste sábado, no local.

No local também haverá mateada e local para lanches. O objetivo é uma integração entre kartistas da região e retomar as disputas do esporte na cidade.

Mudanças no trânsito

O Eaec alerta que haverão alterações importantes no entorno da Praça Jayme Lago ao longo deste final de semana. Haverá fechamento no entorno da Praça, além de mudanças no trânsito em ruas próximas, como a Goiás, Euclides da Cunha, Silveira Martins e Distrito Federal.

O Clube pede que os motoristas estejam atentos a estas mudanças, que acontecerão das 8h deste sábado até o final do evento, no domingo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE