Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Encontrado corpo de vendedor de carros de Xanxerê. Suspeito do crime está preso

O principal suspeito pela autoria do crime encontra-se detido na Delegacia de Concórdia após ter sido preso ainda na tarde da quarta-feira (26), enquanto realizava compras em uma padaria na cidade de Seara.

ClicRDC
por  ClicRDC
27/08/2020 11:05 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O corpo de João Ricardo Arno, de 35 anos, foi encontrado na manhã desta quinta-feira, dia 27, na Linha Vista Alegre, no interior do município de Ipuaçu. Segundo informações preliminares, o cadáver foi localizado perto da casa do homem preso com o carro de João ainda no final da tarde de ontem.

As autoridades policiais seguem no local realizando todos os levantamentos para as investigações do caso. O corpo da vítima deve ser encaminhado para exames no Instituto Médico Legal (IML) de Xanxerê. A causa da morte ainda deverá ser confirmada pelo laudo cadavérico. A PM informou que uma corda estava em torno do pescoço.

João tinha 35 anos e trabalhava em uma revenda de carros em Xanxerê. Ele saiu durante a manhã desta quarta-feira para mostrar o Jetta a um suposto cliente no município de Ipuaçu, a cerca de 30 quilômetros de Xanxerê. A vítima teria se deslocado até a Linha Américo Girotto, no interior de Ipuaçu, e não foi mais vista.

Por volta das 18h, os policiais militares acabaram localizando e recuperando o carro na Rua Herculano Zanuzzo, no bairro Industrial, próximo a empresa JBS, em Seara. Um homem de 28 anos que estava conduzindo o veículo foi detido e levado para a Delegacia de Polícia.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE