Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Empresas de Erechim entregam veículos e armas para a Polícia Civil

Entrega ocorreu nesta terça-feira (21) no Polo de Cultura

Divulgação
por  Divulgação
21/12/2021 16:10 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma solenidade realizada no Pólo de Cultura na manhã desta terça-feira, 21, marcou a entrega de duas viaturas ostensivas e fuzis, adquiridos pelo Programa PISEG/RS, para a Polícia Civil de Erechim. A cerimônia foi presidida pela Delegada de Polícia Regional da 11ª Região Policial em Erechim e pelo Subcomandante do 13 BPM de Erechim, Maurício Paraboni De Toni. Presentes o presidente da ACCIE, Fábio Vendruscolo, o Delegado de Polícia titular da DRACO de Erechim, Marino Franceski, agentes da polícia civil, oficiais e policiais militares.

Além da entrega das viaturas e dos fuzis, o ato também foi marcado pelos agradecimentos aos empresários de empresas erechinenses, colaboradores do PISEG/RS, que são: Cavalletti S/A, Sementes Estrela, Olfar S/A, Peccin S/A, Vicato Alimentos, Plaxmetal S/A,RM Carvalho Materiais de Construção, Comil Ônibus, Coop. Aurora Alimentos, Coop. Alfa, Creral Coop, Bela Sul, Barão Erva Mate, Ervateira Rei Verde, Ervateria Picolo Badalotti e Master.

O PISEG/RS

O Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública do Estado – PISEG surgiu ainda em 2018, como uma alternativa para a reestruturação das Instituições de Segurança Pública. O programa tem como objetivo principal possibilitar que empresas estabelecidas no Estado, destinem parte do seu ICMS devido para projetos que buscam aparelhar e qualificar os serviços prestados pelas Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros e Instituto Geral de Perícias.


Entrega ocorreu nesta terça-feira (21) no Polo de Cultura

Além do investimento direto na Segurança Pública, o PISEG permite às empresas e seus gestores escolherem como, quando e onde investir os seus impostos. O PISEG mostrou-se ainda como uma forma de fazer permanecer na região, recursos que antes iriam para o caixa único do Estado. Cada recurso que permanece aqui, ajuda no desenvolvimento econômico e social da região.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE