Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Economia

Empresários de Concórdia vão protestar com buzinaço contra decisão do governador em ampliar quarentena

"Buzine onde estiver. Cada um poderá aderir ao movimento buzinando o carro de onde estiver, sem a necessidade de aglomeração ou carreata".

AtualFM
por  AtualFM
08/04/2020 15:48 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um grupo de empresários de Concórdia deverá realizar na tarde desta quarta-feira, dia 8, uma manifestação pacífica para demonstrar o descontentamento com as medidas do Governo do Estado sobre a ampliação da quarentena e a paralisação de alguns segmentos do comércio. De acordo com as informações, os empresários estão se mobilizando para realizar um “buzinaço” a partir das 17h30.

Antes a ideia era de realizar uma carreata, porém por orientação da Polícia Militar a iniciativa foi abortada. Agora, sem gerar aglomeração a ideia dos empresários é de motivar a população a fazer um buzinaço sem movimentar o veículo. Cada um poderá aderir ao movimento buzinando o carro de onde estiver, sem a necessidade de aglomeração ou carreata.

A proposta dos empresários é demonstrar ao governador Carlos Moisés o descontentamento com a situação do comércio e os estabelecimentos comerciais que estão sem trabalhar há mais de duas semanas. Nas últimas horas o Governo do Estado ampliou a quarentena devido a preocupação com o novo coronavírus e manteve diversos segmentos do comércio com as portas fechadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE