Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Empresário que morreu ao testar tirolesa em Iraí completaria 50 anos este mês

Sandro era militar do Exército, onde ingressou em 1988, e paraquedista há mais de 30 anos. A empresa dele projetou diversas atrações de ecoturismo em Santa Catarina.

Jornal de Santa Catarina
por  Jornal de Santa Catarina
08/01/2020 20:55 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O corpo do empresário Sandro Marcos da Silva, de Balneário Camboriú, que morreu na terça-feira (7) na cidade de Iraí, no Rio Grande do Sul, será sepultado em Santa Catarina. Sandro caiu enquanto testava uma tirolesa, instalada por sua empresa. Ele completaria 50 anos no dia 23 de janeiro.

A morte do empresário causou comoção na região, onde ele era bastante conhecido. O velório começou às 21h desta quarta-feira (8), na Central de Luto em Camboriú. O sepultamento está marcado para 9h na quinta-feira (9), no cemitério municipal de Camboriú.

A nota da família informa, ainda, que dará sequência às atividades da empresa. Como não houve rompimento do cabo da tirolesa, as suspeitas são de que um problema no equipamento usado pelo empresário tenha causado o acidente. O caso é investigado pela Polícia Civil gaúcha.

Sandro era militar do Exército, onde ingressou em 1988, e paraquedista há mais de 30 anos. A empresa dele, Projeto Aventura, projetou diversas atrações de ecoturismo em Santa Catarina, como a tirolesa entre Rodeio e Benedito Novo, com 2 mil metros. A de Iraí, onde ocorreu o acidente, tem 1,6 mil metros e será uma das maiores do país.

O empresário deixa a mulher, Alessandra, e os filhos William, Karine e Nathália.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE