Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rio Grande do Sul

Empresário de Erechim morre vítima de acidente no Mato Grosso

Acidente teria ocorrido em ultrapassagem indevida na BR 170, a cerca de 100km de Cuiabá

Redação
por  Redação
01/09/2021 11:34 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O acidente que vitimou o empresário de Erechim aconteceu na tarde de ontem (31), na BR 170 na região de Poconé, a 101 km de Cuiabá, capital do Mato Grosso. Além da morte de Antônio Assunção a sogra do filho dele, também não resistiu aos ferimentos. Ela foi identificada como Maria de Lurdes Assumpção Martins e morava em Santa Catarina. 

De acordo com informações divulgadas, no carro estavam Antônio, a esposa Célia, a mãe da nora do casal e o marido dela. Os dois sobreviventes foram levadas para um hospital de Cuiabá e não correm risco de morrer. 

única imagem do local do acidente.

O corpo de Antônio deve ser transladado para o Rio Grande do Sul e chegará na quinta-feira (2). O velório será realizado no município de Sertão, mas o horário ainda não foi definido. 

Além de atuar como empresário, no segmento de materiais de construção, Antonio foi coordenador da invernada juvenil, capataz da patronagem 2016-2020 e dançava no CTG Sentinela da Querência. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE