Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Rio Grande do Sul

Empresa Traçado de Erechim realiza obras de asfaltamento em Itatiba do Sul

Estão sendo investidos cerca de 1 milhão e meio de reais, sendo um milhão do Estado, através do Programa Pavimenta e aproximadamente meio milhão de contrapartida do Município

Assessoria PM Itatiba do Sul
por  Assessoria PM Itatiba do Sul
30/06/2022 14:36 – atualizado há 12 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

A empresa Traçado de Erechim, está trabalhando com intensidade na pavimentação asfáltica do trecho de mil e duzentos metros (1.200m) entre o Bairro São Cristóvão até o Bairro Fundec pela RS 137, em Itatiba do Sul.

Estão sendo investidos cerca de 1 milhão e meio de reais (R$ 1.500.00,00), sendo um milhão do Estado, através do Programa Pavimenta e aproximadamente meio milhão de contrapartida do Município.

A empresa está finalizando a base com a colocação de rachão de pedra e brita, para na sequência realizar a implantação da camada asfáltica.

Além dessa ligação até o Bairro Fundec, a Empresa Traçado irá asfaltar, a rua do Bairro São Cristóvão e parte da rua João Carvalho Bernardi, saída para o Saltinho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE