Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Empresa emite Nota de Esclarecimento referente ao acidente com colaborador na obra da Havan em Erechim

Acidente ocorreu por volta das 10:30hs da manhã do dia 12 de fevereiro durante a execução da montagem de estrutura pré-fabricada que estava sendo realizada no local.

Assessoria
por  Assessoria
13/02/2020 16:47 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Acidente com nosso colaborador na obra da HAVAN, em Erechim-RS.

A PROAÇO INDÚSTRIA METALÚRGICA S/A, vem através da presente nota manifestar sua consternação pelo infortúnio ocorrido junto ao canteiro de obras do cliente HAVAN, na cidade de Erechim-RS, no qual tivemos o óbito de um colaborador e outro ferido.

O referido acidente ocorreu por volta das 10:30hs da manhã do dia 12 de fevereiro de 2020, durante a execução da montagem de estrutura pré-fabricada que estava sendo realizada no local.

Cabe citar que a execução dos trabalhos e o acidente ocorrido é de total responsabilidade da PROAÇO na qualidade de prestadora de serviços da HAVAN qual possui parceria de longa data e atende de forma rigorosa a todas as exigências na área de medicina e segurança do trabalho, bem como a legislação vigente.

A PROAÇO em suas obras sempre prioriza a segurança e vida de seus colaboradores, cumprindo todas as exigências feitas pelos clientes, pelos órgãos de segurança do trabalho, demais normativas relacionadas, bem como as suas certificações.

A PROAÇO neste momento lamentável, informa que está prestando toda assistência devida aos familiares do colaborador que veio a óbito, bem como aos demais colaboradores que estavam em obra no momento do acidente.

A empresa agradece aos órgãos socorristas do município pelo atendimento prestado, onde não mediram esforços para socorrer as vítimas do acidente.

Atenciosamente,

PROAÇO INDÚSTRIA METALÚRGICA S/A

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE